sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Pato Donald 2214


Tratamento Imagem Valter

2 comentários:

Rodrigo disse...

bom dia amigos! Sou o Rodrigo, que faz contribuições com scans lá para o Quadradinhos Patópolis.

Gostaria de dizer que a ajuda de vocês aqui do blog está sendo inestimável para completarmos a numerosa coleção do Pato Donald (ou chegarmos bem perto disso).

Gostaria de saber se haveria um meio de trocarmos informações para evitar de trabalharmos no mesmo scan, evitando, assim, o gasto de tempo desnecessário.

Lá no Quadradinhos há uma lista de scans a digitalizar, preenchida pelo Miguel, que administra o blog, e pelos colaboradores.

Eu faço uma planilha Excel onde anoto tudo o que já tenho de digitalizado e restaurado, o que tenho em revistas físicas que posso contribuir, o que há no esquilos scans, e o que ainda está fora de alcance.

Gostaria de saber de vcs se haveria um meio de sabermos o que vem aí no blog... por exemplo, uma lista de revistas só aguardando tratamento ou digitalização... podemos trocar informações no sentido de conseguirmos avançar em frentes diferentes para evitar a duplicidade de trabalhos. Pois acho que uma vez feito o trabalho de digitalização não há sentido em outro de nós perder tempo fazendo a mesma coisa.

Um abraço!

QUADRIDISNEY disse...

Ola Rodrigo S J A Lista Está no Email
Abraço Valter